Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia tem interesse na contratação de Rafinha, do PSG

Meio-campista seria a primeira ideia de contratação de peso por parte do Grupo City, que busca comprar o Bahia nos próximos meses

Rafinha atuou emprestado pela Real Sociedad na última temporada
Rafinha atuou emprestado pela Real Sociedad na última temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sob a iminência de comprar a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Bahia nos próximos meses, o Grupo City já sabe quem quer como primeira contratação de peso para o time nordestino: Rafinha, do Paris Saint-Germain. A informação inicial é do portal 'Uol Esporte'.

De acordo com a publicação, o conglomerado dirigido pelo sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan acredita que conseguiria convencer o meio-campista a assinar com o Tricolor de Aço, mesmo que ele esteja atualmente na Série B do Brasileirão. A ideia seria oferecer salário de protagonista ao jogador para fazê-lo embarcar no projeto.

O grande problema encontrado pelo Grupo City, porém, é o tempo para realizar a contratação, já que a janela de transferências internacional para o Brasil fecha em 15 de agosto e não se sabe se a empresa já terá comprado o Bahia até lá.

As conversas pela aquisição de 90% da SAF baiana estão muito avançadas e a tendência é que ela seja vendida por R$ 650 milhões. O clube brasileiro, ao contrário de outros times do grupo, não teria de mudar drasticamente sua identidade visual, como escudo, nome ou uniforme.

Rafinha tem 29 anos de idade e está no Paris Saint-Germain desde 2020, quando foi contratado junto ao Barcelona. Na última temporada, ele estava emprestado à Real Sociedad, da Espanha, onde marcou um gol em 21 partidas disputadas.

MFM Debate: Marcelo Bechler afirma que PSG 'ficaria muito feliz' se recebesse proposta por Neymar

Mais Vistas