Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG oferece R$ 20 milhões por Marrony, e Vasco debate formas de pagamento

Cruz-Maltino está com a proposta 'na mesa', e tenta pagamento do valor à vista 

Marrony em ação pelo Vasco durante clássico contra o Flamengo em 2019
Marrony em ação pelo Vasco durante clássico contra o Flamengo em 2019 (Foto: Getty Images)

Por Clara Mello e Igor Affonso

Ao que tudo indica, o Vasco está perto de perder uma de suas joias em breve. A negociação com o Atlético-MG por Marrony avançou, e o Cruz-Maltino tem uma proposta de R$ 20 milhões pelo jogador na mesa. A informação foi primeiramente noticiada pelo portal do 'Globo Esporte' e confirmada pelo Esporte Interativo.

De acordo com pessoas ligadas ao atacante, agora depende apenas da vontade do Vasco de querer vendê-lo. A proposta inicial prevê o pagamento por Marrony em três parcelas, porém, o time de São Januário tenta receber a quantia à vista por conta da situação financeira delicada do clube, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações publicadas inicialmente pelo site 'Esporte News Mundo', e confirmadas pelo Esporte Interativo, o Atlético-MG ofereceu, de início, pagar metade do valor no ato da compra de Marrony. Os outros 50% seriam divididos em duas vezes: 25% em dezembro deste ano e 25% em junho de 2021.

Marrony, que foi um pedido de Sampaolli para esta temporada do Galo, tem 84 jogos pelo Vasco, e marcou 11 gols. Seu auge foi em 2019, quando Vanderlei Luxemburgo comandava o time da Colina.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Vasco

Mais Vistas