Futebol Brasileiro

Atlético-MG monitora Fernandinho, do City, diz jornalista

Ekrem Konur, especialista em transferências, afirmou que o brasileiro pode receber proposta do Galo no próximo mês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fernandinho entra na mira do Atlético-MG(Vincent Mignott/Getty Images)

Fernandinho entra na mira do Atlético-MG | Vincent Mignott/Getty Images

Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem olhado para o mercado a fim de buscar novas peças para reforçar ainda mais a equipe para a próxima temporada. Afirmado por Rodrigo Caetano, diretor de futebol, que o clube fará contratações pontuais, o jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado de transferências, noticiou que o nome de Fernandinho está sendo monitorado.

O meio-campista do Manchester City pode ser uma peça fundamental ao Galo, já que há a possibilidade de saída de Alan Franco e Tchê Tchê, que ainda tem futuro indefinido. Por isso, o clube vem sendo obrigado a olhar para esta posição no mercado e o brasileiro pode ser o principal interesse.

Ainda de acordo com o jornalista, Fernandinho poderá receber uma proposta do Atlético em janeiro caso o jogador decida deixar o clube inglês. O vínculo com o City é válido até junho e um pré-contrato já poderia ser assinado no mês que vem.

No time desde 2013, o brasileiro é considerado um dos ídolos da história recente dos ingleses. Com mais de 350 jogos, Fernandinho já conquistou 12 títulos, incluindo a Premier League por quatro vezes e um feito marcante de seis Copas da Liga.

 
Rodrigo Caetano fala sobre situação de Diego Costa
Comentários