Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Artilheiro na base, Ramires espera ser contratado em definitivo pelo RB Bragantino

Ramires pertence ao Audax, mas espera ser comprado para seguir no Red Bull Bragantino em 2022

Ramires é artilheiro do time sub-23 do Red Bull Bragantino
Ramires é artilheiro do time sub-23 do Red Bull Bragantino (ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

Emprestado pelo Audax até o fim da temporada, o atacante Ramires vive a expectativa de ficar em definitivo no Red Bull Bragantino. O jogador se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-23 com cinco gols em sete partidas, feito que colocou o atleta como artilheiro da equipe na competição.

O vínculo do atleta é válido até dezembro deste ano, mas Ramires espera que o Red Bull Bragantino assegure sua permanência definiva.

"O Red Bull Bragantino vem se tornando uma grande potência no cenário do futebol brasileiro. Há dois anos o clube disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e hoje está em sua primeira final de Copa Sul-Americana. Esse crescimento da equipe e o investimento que o clube vem fazendo, cativa qualquer atleta e faz o jogador querer permanecer na equipe. Espero que eu possa permanecer e contribuir conforme venho contribuindo no Sub-23".

Ramires chegou ao Red Bull Bragantino, emprestado pelo Audax, em janeiro de 2021. O atleta disputou pelo Massa Bruta também a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, anotando cinco gols em dez partidas. No Braga, chegou a treinar com o elenco principal e valorizou a experiência.

"Foi um prazer treinar com o elenco principal. A equipe conta com grandes atletas e isso causa um aprendizado enorme para quem está subindo da base agora. O Ytalo, que é um jogador da minha posição, é um grande espelho para mim. Isso é de extrema importância para meu crescimento e amadurecimento como atleta".

Mais Vistas