Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

América-MG anuncia a rescisão contratual com o goleiro Jaílson

De acordo com o clube mineiro, iniciativa partiu do próprio goleiro de 40 anos de idade

Jaílson agora procura novo clube
Jaílson agora procura novo clube

Por Redação da TNT Sports

O América-MG anunciou nesta terça-feira (05), por meio das redes sociais, a rescisão contratual com o goleiro Jaílson. De acordo com o clube, a iniciativa partiu do próprio arqueiro de 40 anos de idade, que pediu para sair.

O Coelho, mediante nota, agradeceu ao jogador pelos serviços prestados. Ele, agora, procura um novo clube para atuar e está livre no mercado.

Jaílson disputou, ao todo, 27 partidas pelo América e teve seu principal momento durante a disputa de pênaltis contra o Barcelona-EQU, pela 2ª fase prévia da Libertadores, que classificou a equipe para a fase de grupos.

Veja a nota abaixo:

"O América Futebol Clube comunica que o goleiro Jailson solicitou a rescisão contratual com o Clube nesta terça-feira. A iniciativa partiu do atleta, que decidiu antecipar o fim do vínculo que iria até dezembro.

Jailson deixa o América após 27 jogos e com atuações de destaque no primeiro semestre, inclusive com a honra de ter sido o goleiro das classificações históricas nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores e jogos na fase de grupos da competição.

O Clube agradece a Jailson pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos projetos."

Mais Vistas