Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alan Kardec revela propostas de clubes brasileiros na última janela e desejo de voltar

Livre no mercado desde sua saída do Shenzhen FC, Kardec quer voltar a defender um clube brasileiro

Kardec passou seis anos no futebol chinês
Kardec passou seis anos no futebol chinês (Wang HE/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Alan Kardec deve ser reforço de algum clube brasileiro a partir de julho. O atacante, livre no mercado desde sua saída do Shenzhen FC, da China, revelou em entrevista ao podcast Gringolândia que teve quatro propostas de times brasileiros na última janela e deseja permanecer no país.

"A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. "Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar a me pagar". Enrolaram e deixaram a janela fechar. Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes aí. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades".

Alan Kardec deixou a China no último mês de abril após ter problemas no pagamento com o Shenzhen FC. O jogador voltou ao Brasil e vem mantendo a forma física com um treinador particular, já que só poderá defender um clube a partir de julho, quando a janela de transferências for novamente aberta.

O atacante estava no futebol chinês desde 2016, tendo defendido no período dois clubes. Ao todo, o atleta marcou 69 gols em 126 partidas no país asiático, somando passagens por Chongqing Dangdai e Shenzhen FC.

Mais Vistas