Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alan Kardec pode voltar ao Brasil; atacante está há quatro meses sem receber na China

Jogador de 33 anos vive impasse no Shenzhen FC, e empresário revela possível retorno ao futebol brasileiro: 'Nesse momento é o que está se desenhando' 

Alan Kardec vive problemas com salários atrasados no futebol chinês
Alan Kardec vive problemas com salários atrasados no futebol chinês (Divulgação Shenzhen FC)

Por Redação da TNT Sports

Um atacante que constantemente é falado por torcedores de clubes brasileiros pode, de fato, estar retornando ao Brasil: Alan Kardec. E quem revelou isso foi o próprio empresário do atleta, que está há quatro meses com salários atrasados na China.

Com o impasse vivido no Shenzhen FC, o jogador e seu agente podem tentar uma rescisão de contrato imediada junto à Fifa. Marcos Casseb tentará resolver a questão até a semana que vem, ainda antes do Ano Novo chinês.

"Tenho conversado com os agentes dos outros estrangeiros, e está todo mundo preocupado. Não tem perspectiva de pagamento. Estamos tentando algumas soluções. O que está se desenhando é uma volta do Kardec ao Brasil", disse o empresário em entrevista ao 'GE'.

Uma tentativa de empréstimo de Alan também não está descartada. No Brasil, Alan foi revelado pelo Vasco e depois acumulou passagens por Inter, Santos, Palmeiras e São Paulo. Com a camisa do Shenzhen, o centroavante soma 12 gols e três assistências em 19 jogos.

Oscar admite interesse do Barcelona em contratá-lo e não descarta transferência

Mais Vistas