Futebol Brasileiro

Advogado de Jorge Jesus revela proposta do Fenerbahçe e diz que ele quer treinar a Seleção

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, revelou que o treinador ainda conversa com o presidente do Fenerbahçe e que a única seleção que ele quer treinar é a do Brasil

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus em ação pelo Benfica, no ano passado(Getty Images)

Jorge Jesus em ação pelo Benfica, no ano passado | Getty Images

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, revelou nesta terça-feira (17), em entrevista à 'CNN Portugal', que o treinador segue conversando e ainda pode fechar com o Fenerbahçe, da Turquia.

De acordo com Henrique, o antigo técnico de Benfica e Flamengo ainda tem alguns detalhes para resolver com o presidente do clube turco e que ele pretende entender melhor o projeto da equipe, que disputará a Uefa Champions League na próxima temporada.

"O presidente do Fenerbahçe está conseguindo criar química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em entender melhor o projeto esportivo. Falta discutir outros detalhes, dos quais não posso falar", disse o advogado, que ainda afirmou que a única seleção que ele gostaria de trabalhar, no momento, é a brasileira.

"Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção. Ele ainda hoje mais se vê mais no Fenerbahçe, ganhando títulos na Turquia e jogando a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, assim como ele próprio também já confessou", completou.

Vale lembrar que, recentemente, Jesus afirmou que só poderia esperar pelo Flamengo até o final de maio e, depois, teria que "resolver" sua vida. Atual técnico rubro-negro, Paulo Sousa segue balançando no cargo.

Comentários