Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

“Acredito que esse Mundial vai ser totalmente diferente”, diz Rony

Em entrevista exclusiva para a TNT Sports, o atacante do Palmeiras destacou a falta de tempo como o motivo do fracasso do último disputado

Rony foi o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021
Rony foi o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021 - Marcello Zambrana (1021, Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira, (29), aconteceu o sorteio do Mundial de Clubes da Fifa. Campeão da Libertadores 2021, o Palmeiras foi o último time a se classificar no torneio e representar mais uma vez o Brasil na competição. Rony, artilheiro do Palmeiras na Libertadores, falou em entrevista exclusiva para a TNT Sports, as primeiras impressões sobre o retorno à competição.

Acredito que vai ser um mundial totalmente diferente do último, até pelo fato de que no último, nós jogamos a final da Libertadores em um dia e no outro já viajamos. Foi tudo muito corrido, não tivemos tempo de treinar, se preparar, até mesmo psicologicamente. Foi tudo uma loucura e atrapalhou bastante!

Ainda sobre o Mundial, o atacante ressaltou a importância do torneio acontecer só em 2022 e dar respiro para o time do Palmeiras conseguir se preparar melhor.

“A gente sabe que todas as equipes que entram nessa competição vão disputar o título, que é o mesmo objetivo que o nosso, mas com certeza esse ano vai ser diferente, vamos chegar com a cabeça tranquila, aproveitar nossas férias com nossos familiares e fazer um mundial extraordinário. Sabemos como funciona o negócio, é de verdade mesmo, e ano que vem vamos disputar esse título pra mais uma vez fazer história no Palmeiras”.

Ao lado do Palmeiras/ Brasil, (representante da América do Sul), o Chelsea/ Inglaterra (Europa), Monterrey/ México (América Central e do Norte), Al-Ahly/Egito (África), Al-Hilal/Arábia Saudita (Ásia), Auckland City/Nova Zelândia (Oceania), Al-Jazira/Emirados Árabes Unidos (Campeão do país sede).

Mais Vistas