Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira faz pedido à diretoria do Palmeiras: "Não vendam Veiga"

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou classificou o meia Raphael Veiga como inegociável

Raphael Veiga é o artilheiro da equipe do Palmeiras na temporada
Raphael Veiga é o artilheiro da equipe do Palmeiras na temporada - Cesar Greco (Cesar Greco)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras entrou em campo na noite dessa quarta-feira (12) e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, após vencer o Juazeirense por 2 a 1. Na entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre a importância do meia Raphael Veiga.

Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda. Técnica eu já sabia que ele tinha, agora o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é, a única coisa que eu peço é que não venda esse jogador. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras", afirmou o treinador.

Apesar da torcida alviverde que fez presença no estádio do Café, em Londrina, ter clamado por Veiga na seleção brasileira, Abel Ferreira não quis se envolver nas escolhas de Tite e se contentou em exaltar o artilheiro da equipe na temporada.

"Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isto. A mim, o que mais me impressiona, não são os dribles, o que ele joga com bola, não são os pênaltis", completou o técnico.

Veiga está no Palmeiras desde 2017 e contou ainda com um esmpréstimo ao Athletico Paranaense na temporada de 2019 e desde que Abel Ferreira chegou à equipe, o meia assumiu o protagonismo do Verdão. Na temporada o meia soma 27 jogos, 17 gols e sete assistências.

Mais Vistas