Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Estádio TNT Sports

Palmeiras x Fortaleza: saiba onde assistir ao jogo da 15ª rodada do Brasileirão

Este jogão você acompanha a partir das 20h (de Brasília), com transmissão da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max; o link para assistir o jogo está abaixo

Por Redação da TNT Sports

Com transmissão do Estádio TNT Sports (clique no link para assistir), da TNT e do HBO Max, o Campeonato Brasileiro 2021 segue a todo vapor com mais um jogão neste sábado (07). Palmeiras e Fortaleza se enfrentam às 21h (de Brasília).

Assista a Palmeiras x Fortaleza, ao vivo e com imagens, de qualquer lugar do Brasil por apenas R$13,90/mês no Estádio TNT Sports!

O Palmeiras vem a campo buscando uma vitória para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Após 14 rodadas, o Verdão está na ponta da tabela com 32 pontos, um a mais do que o Atlético-MG, vice-líder. O Fortaleza, por sua vez, busca se reabilitar após uma derrota e quer os três pontos para encostar de vez nos líderes. O Leão do Pici é o atual terceiro colocado, com 27 pontos.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do confronto Palmeiras x Fortaleza terá transmissão para todo o Brasil e começará às 20h (de Brasília). A bola rola às 21h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas