Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Veja quais são os jogos da 3ª rodada do Mega 6 para palpitar gratuitamente e ganhar prêmios

TNT Sports Mega6 premiará semanalmente quem cravar resultados de jogos do futebol brasileiro e internacional; prêmio mais alto é um PlayStation 5

TNT Sports Mega6 vai para a 3ª rodada para você apostar e ter chance de ganhar um PS5
TNT Sports Mega6 vai para a 3ª rodada para você apostar e ter chance de ganhar um PS5

Por Redação da TNT Sports

O TNT Sports Mega6 segue a todo vapor e, nesta 3ª rodada de palpites, você terá uma nova leva de seis partidas para apostar sem precisar gastar um centavo sequer e ainda por cima ganhar prêmios todas as semanas.

SE INSCREVA NO TNT SPORTS MEGA 6 E TENHA CHANCE DE GANHAR UM PLAYSTATION 5 POR SEMANA!

Nessa nova rodada, serão os seguintes jogos:

  • Bolívia x Brasil (terça-feira - 29/03 - Eliminatórias Sul-Americanas)
  • Equador x Argentina (terça-feira - 29/03 - Eliminatórias Sul-Americanas)
  • Manchester United x Leicester (sábado - 02/04 - Premier League)
  • Barcelona x Sevilla (domingo - 03/04 - LaLiga)
  • PSG x Lorient (domingo - 03/04 - Ligue 1)
  • Juventus x Inter (domingo - 03/04 - Serie A)

Se você adivinhar o resultado exato desses seis jogos, você terá grandes chances de ganhar um PlayStation 5. Mas se você não acertar, não tem problema. Quem não conseguir cravar os resultados, acumulará pontos no ranking semanal e concorrerá a diversos outros prêmios. Os 10 participantes que mais acumularem pontos ao final da rodada serão premiados — o líder do ranking com o PS5.

COMO JOGAR?

É muito simples: primeiro, você deverá se inscrever no www.tntsportsmega6.com, registrando-se a partir de seu e-mail ou conta do Google. Uma mensagem de validação de conta será enviada para o seu e-mail, caso você tenha se inscrito dessa forma. Caso tenha utilizado sua conta do Google, estará pronto para jogar!

Depois, para começar, você deverá clicar na guia "Palpites" para ver as seis partidas disponíveis da rodada daquela semana. Agora, você deverá concluir os resultados desses seis duelos e fazer o palpite de "Gol de Ouro", onde você palpitará sobre o minuto exato em que o primeiro gol dentre esses seis jogos ocorrerá. Isso servirá como primeiro fator de critério de desempate no final da rodada ou do mês. Se você fez tudo isso, pronto! É só clicar em "Enviar meus Palpites".

Nessa página, você poderá verificar quanto tempo falta para poder realizar seus palpites. Ele acaba assim que a primeira partida da rodada em questão for iniciada.


COMO FUNCIONAM OS PONTOS?


Para cada placar EXATO no TNT Sports Mega 6, você ganhará 5 (cinco) pontos. Já para cada resultado correto (vitória/empate/derrota), você receberá dois pontos. No final de cada rodada, o participante poderá checar quantos pontos ele acumulou. Isso permitirá que os participantes concorram ao prêmio semanal.

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS?

A cada semana, o TNT Sports Mega 6 premiará os 10 jogadores que mais marcarem pontos no ranking, da seguinte forma:

  • 1º lugar: 1 (um) Playstation 5.
  • 2º lugar: 1 (um) Samsung S21 Smartphone de 128GB.
  • 3º lugar: 1 (uma) camiseta da Seleção Brasileira de Futebol Masculino.
  • 4º ao 10º colocados – 1 (um) cartão pré-pago (R$100), sem função saque, para cada.

E aí, gostou? É simples assim. Confie no seu sexto sentido de torcedor e entre agora no TNT Sports Mega 6. Literalmente, não custa tentar!

Mais Vistas