Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Seleção do Uruguai quer Marcelo Gallardo para substituir Óscar Tabárez

'El País' afirma que as partes estão negociando valores

Gallardo, do River Plate, interessa a AUF
Gallardo, do River Plate, interessa a AUF - Nelson Almeida/Getty Images (Nelson Almeida/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de demitir Óscar Tabárez na última sexta-feira (19), a seleção do Uruguai já busca um substituto e, de acordo com os jornais 'El País' e 'El Observador', o principal nome é o do técnico Marcelo Gallardo, do River Plate.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Com futuro ainda indefinido, o treinador tem contrato com o clube argentino até o fim deste ano. Perto de conquistar um título inédito para o seu currículo, do Campeonato Argentino, a saída para a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) seria um grande desafio após mais de sete anos no comando do River.

Conforme informou o 'El País', as partes já tiveram o primeiro contato e negociam valores. A entidade estaria disposta a desembolsar 150 mil dólares (cerca de R$ 842 mil na cotação atual) com a comissão técnica, mas o salário de Gallardo no River Plate é superior.

Caso as conversas não tenham sucesso, a imprensa uruguaia já citou outros nomes que poderiam estar na lista de opções da Seleção, como Diego Aguirre, do Internacional, Guillermo Almada, do Santos Laguna, Gustavo Poyet, Fabián Coito e Hernán Crespo, que deixou o São Paulo há cerca de um mês.

Itália não consegue vencer a Irlanda do Norte e vai ter que jogar repescagem para ir à Copa do Mundo 

Mais Vistas