Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Marcelo Moreno vive expectativa para enfrentar Brasil e confirmar artilharia das Eliminatórias

Atacante boliviano é o artilheiro das Eliminatórias atualmente

Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas
Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Goleador das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com 10 gols marcados em 15 jogos disputados, Marcelo Moreno vive a expectativa de enfrentar o Brasil nesta terça-feira (29), às 20h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Mesmo sem chances de classificação ao Mundial, o camisa 9 espera confirmar a artilharia na última rodada do torneio.

“Na minha posição, fazer gols é sempre importante. Marcar e ajudar minha seleção são coisas que me deixam bastante feliz. Eu fiz questão de participar desta partida, pois como capitão da equipe, gostaria de encerrar este torneio ao lado de meus companheiros. Vai ser um confronto muito especial para mim. Darei meu melhor para ajudar a Bolívia, mas sempre respeitando a Seleção Brasileira e os torcedores”, declarou Marcelo Moreno.

O atleta vive grande fase com a camisa da seleção. O atacante anotou 10 dos 23 gols da Bolívia nas Eliminatórias. Diante dos números, o camisa 9 lidera a artilharia da competição com dois tentos a mais que Neymar, vice-artilheiro do torneio.

“É uma grande honra estar à frente de ótimos jogadores como esses na artilharia do campeonato. Meus companheiros têm me ajudado bastante e eu tenho conseguido bons números. Mas o principal para mim é poder ajudar a Bolívia”, disse Moreno

Após o término das Eliminatórias, Marcelo Moreno retorna ao Cerro Porteño para a disputa do Campeonato Paraguaio. A equipe do atacante enfrenta o 12 de outubro, no próximo dia 04, em casa.

Mais Vistas