Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Combinação de resultados pode definir os quatro sul-americanos classificado para a Copa

Penúltima rodada acontece nesta semana e uma combinação de resultados pode definir os classificados; dê seus palpites no Mega 6 e concorra a prêmios (link abaixo)

Uruguai de Luis Suárez pode garantir vaga em mais uma Copa do Mundo
Uruguai de Luis Suárez pode garantir vaga em mais uma Copa do Mundo (Mariana Greif/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O quatro times sul-americanos que serão classificados diretamente para a Copa do Mundo do Qatar podem ser definidos nesta quinta-feira (24). Caso uma combinação de resultados aconteça, Equador e Uruguai chegarão à última rodada já classificados, faltando apenas definir quem terá a vaga na repescagem.

Você também pode se beneficiar de uma combinação de resultados e ganhar um PS5. Palpite no TNT Sports Mega 6 e concorra a prêmios semanais!

Para isso acontecer, o Uruguai precisa vencer o confronto direto com o Peru (atual 5º colocado), o Equador precisa ao menos de um empate diante do Paraguai, fora de casa, e o Chile não pode vencer o Brasil. Caso isso aconteça, Brasil, Argentina (já garantidos), Equador e Uruguai chegarão à última rodada já classificados.

PALPITES EM COMBINAÇÕES DE RESULTADOS PODE TE RENDER PRÊMIOS: CONHEÇA O TNT SPORTS MEGA 6

Você sabia que agora é possível palpitar sobre futebol e ganhar prêmios sem precisar gastar nada? O TNT Sports Mega 6 dará prêmios para aqueles que acertarem o maior número de resultados ao longo da semana. Quem vencer ganhará um Play Station 5!

Basta você acessar www.tntsportsmega6.com, criar uma conta e enviar os seus palpites. Toda semana jogos diferentes poderão fazer você um novo dono de um PlayStation 5! O jogo do Botafogo contra o Fluminense é um dos selecionados para esta rodada. Confira o restante acessando o link!

Para a segunda rodada, os jogos selecionados foram Brasil x Chile, Argentina x Venezuela, Uruguai x Peru, Paraguai x Equadro, Colômbia x Bolívia e Fluminense x Botafogo.

E aí, gostou? É simples assim. Confie no seu sexto sentido de torcedor e entre agora no TNT Sports Mega 6. Literalmente, não custa tentar!

Mais Vistas