Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Benzema teria pedido para deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, diz imprensa francesa

Atacante está insatisfeito e gostaria de ser emprestado pelo clube saudita

Benzema estaria insatisfeito no Al-Ittihad
Benzema estaria insatisfeito no Al-Ittihad - YASSER BAKHSH (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Karim Benzema no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode estar com os dias contados. Segundo a agência de notícia francesa 'AFP', o atacante teria o interesse de deixar o clube asiático.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A ideia do Al-Ittihad era emprestar Benzema a outro clube do futebol saudita, mas o jogador rejeitou seguir atuando no país. As informações dão conta de que o francês se sente pressionado e gostaria de sair até o fim da temporada.

Karim Benzema foi contratado como uma das principais estrelas da Liga Saudita, ao lado de Cristiano Ronaldo e Neymar. No entanto, o atacante acabou desagradando o técnico Marcelo Gallardo após chegar atrasado na reaparesentação da equipe para treinos em Dubai. O treinador decidiu cortá-lo da relação e resiste em reintegrá-lo.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Alguns veículos da Europa especulam o provável destino de Benzema. A 'ESPN UK' divulgou que o Chelsea poderia ser um dos clubes interessados em contar com o francês, enquanto a rádio francesa 'RMC' informou sobre o desejo do Lyon em repatriar o craque de 36 anos.

Karim Benzema é o quinto maior jogador da Era Moderna da Champions

Mais Vistas