Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

EXCLUSIVO: técnico do Milan admite força no San Siro, mas avisa: 'Será um jogo difícil'

Stefano Pioli projetou o confronto desta terça (28) contra o Atlético de Madrid e valorizou retorno do rossonero à Champions League

Stefano Pioli ressaltou a força do Milan no San Siro, mas prevê jogo duro contra o Atleti
Stefano Pioli ressaltou a força do Milan no San Siro, mas prevê jogo duro contra o Atleti - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan está de volta à UEFA Champions League após sete temporadas. O clube heptacampeão da maior competição de clubes do mundo tenta se reerguer no cenário europeu e, para isso, busca ao menos uma classificação para o mata-mata decisivo em busca da Orelhuda.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nesta terça-feira (28), o rossonero terá pela frente o atual campeão espanhol Atlético de Madrid, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Champions, onde também estão Porto e Liverpool. Aliás, os Reds foram o adversário da estreia dos italianos, e acabaram saindo com a vitória num jogo movimentado em Anfield.

Agora, será a vez do Milan estrear dentro de casa, jogando ao lado do torcedor no San Siro. Em entrevista exclusiva à reporter Clara Albuquerque da TNT Sports Brasil, o técnico italiano Stefano Pioli disse que a tradição do rossonero na Champions faz com que os adversários aumentem o respeito pela equipe, principalmente quando jogam em Milão. Mas apesar de ser mandante, deixou claro que estará diante de um time qualificado.

Seguramente é um clube de prestígio, os adversários quando chegam no San Siro nos respeitam, mas também estamos falando de um adversário importante, que nos últimos anos vem bem. Venceu o Espanhol, superando adversários como Real Madrid e Barcelona. Tem um treinador que está há muito tempo, com uma ideia de jogo muito consolidada. Então será uma partida difícil para os dois times."

Confira a entrevista completa:

EXCLUSIVO: técnico do Milan admite força no San Siro, mas avisa: 'Será um jogo difícil'

Mais Vistas