Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Atlético de Madrid x Manchester City: ingleses são favoritos na Champions, diz site

Times voltam a se enfrentar pelas quartas de final da competição nesta quarta (13) e você acompanha tudo exclusivo na HBO Max

City precisa apenas de um empate para se classificar nesta quarta (13)
City precisa apenas de um empate para se classificar nesta quarta (13) - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Atlético de Madrid e Manchester City vão fazer nesta quarta-feira (13) um dos jogos mais aguardados das quartas de final da Uefa Champions League. E de acordo com o 'Betwarrior', os ingleses têm tudo para conquistar mais uma vitória e a classificação à próxima fase na partida que tem transmissão da HBO Max, a partir das 14h30.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O City aparece com 41% de chances de sair vencedor do confronto no Wanda Metropolitano, enquanto o Atleti tem apenas 26%. Por outro lado, a probabilidade de um empate acontecer é calculado em 33%.

Na ida, no Etihad Stadium, o Manchester bateu o time de Diego Simeone por 1 a 0, graças ao gol de Kevin De Bruyne. Para se classificar às semifinais, o time inglês precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do Atleti por mais de dois gols, a vaga fica com o espanhóis. Se os mandantes vencerem apenas por um gol de diferença, a partida irá para a prorrogação.

E aí, tem coragem de apostar contra o favoritismo do Manchester City e cravar a classificação do Atlético de Madrid? Faça isso agora no Betwarrior!

Veja os melhores momentos da vitória do Manchester City sobre o Atlético de Madrid

Mais Vistas