Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Fortaleza x Athletico Paranaense: Veja como assistir ao jogo pelo Brasileirão 2021

Fortaleza, de Vojvoda, enfrenta o Athletico Paranaense, de Alberto Valentim, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão
Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão (Reprodução/TNT Sports)

Por Redação da TNT Sports

As emoções do Campeonato Brasileiro de 2021 seguem a todo vapor neste final de semana na tela da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max (clique no link para assinar). Neste sábado, com transmissão iniciando a partir das 18h55 (de Brasília), Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentam pela 28ª rodada do torneio nacional.

Os donos da casa, na quarta colocação, vêm de derrota acachapante para o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, mas viram a 'chavinha' para seguirem brigando por uma vaga no G-4, que dá um lugar na próxima Libertadores da América. Já os visitantes, que também tiveram compromisso pelo certame mata-mata, mas diante do Flamengo, tentarão findar a sequência de três jogos sem vitória no Brasileirão.

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Fortaleza e Athletico Paranaense terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará, e começará às 18h55 (de Brasília). A bola rola às 19h15 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/458 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (Clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas