Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

A Hora do Jogo: Juventude tem leve favoritismo para duelo com o Ceará

Equipes se enfrentam no Alfredo Jaconi neste sábado (23), com transmissão da TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports; os links estão no texto

No 1° turno, Ceará levou a melhor na Arena Castelão: vitória por 2 a 0
No 1° turno, Ceará levou a melhor na Arena Castelão: vitória por 2 a 0 (Daniel Galber, UAI FOTO)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (23), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o confronto entre Juventude e Ceará, pela 28ª rodada do Brasileirão. E o time gaúcho, mesmo no Z4, chega para o duelo com um leve favoritismo, segundo o site Sportingbet.

De acordo com os números, o Ju chega para o embate com 36% de chances de deixar o gramado com os três pontos, enquanto o Alvinegro soma 32%. A probabilidade de empate entre os times é calculada também em 32%.

Os dois clubes chegam para o jogo buscando a vitória, até por estarem em momentos parecidos. Mandante, o Juventude está em 17° lugar, com 28 pontos. Já o Ceará é o 14º colocado (31 pontos) do Brasileirão e busca não entrar no Z4.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto Juventude x Ceará terá transmissão para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul, e começará às 16h30 (de Brasília). A bola rola às 17h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas