Blogs

'Se eu fosse o Neymar, voltava para o Brasil', crava Bruno Formiga

Comentarista da TNT Sports Brasil defendeu que craque deveria voltar a jogar no país onde foi revelado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neymar deveria voltar ao Brasil, segundo Bruno Formiga(Getty Images)

Neymar deveria voltar ao Brasil, segundo Bruno Formiga | Getty Images

Neymar tem vivido muita turbulência em Paris desde que chegou ao Paris Saint-Germain. Contratado como estrela e "o cara" para trazer a primeira Champions League do clube, o craque brasileiro não conseguiu o título tão sonhado, se envolveu em polêmicas por conta de um possível retorno ao Barcelona e ainda enfrenta vaias em determinados momentos. Para Bruno Formiga, comentarista da TNT Sports Brasil, o camisa 10 deveria voltar ao Brasil.

Em sua conta no Twitter, o jornalista defendeu que um retorno de Neymar ao Brasil traria mais paz e tranquilidade para o jogador, além de servir para que torcedores brasileiros tenham a oportunidade de vê-lo em campo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Internautas responderam ao comentarista apontando que um retorno de Neymar ao Brasil, a essa altura do campeonato, seria como a volta de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Milan para jogar no Flamengo. Formiga, no entanto, discorda, afirmando que o momento da carreira de Neymar é superior ao momento da carreira de R10 quando este último voltou ao país.

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e ainda não deu nenhuma indicação de que gostaria de deixar o clube francês. 

 
EXCLUSIVO: Adriano pede paciência com Neymar e admite que 'poderia ter jogado mais'
Comentários