Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Palmeiras tem ligeiro favoritismo contra o Ceará

Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão

Palmeiras venceu o Internacional na última rodada
Palmeiras venceu o Internacional na última rodada - Alexandre Schneider (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (20), Ceará e Palmeiras ficarão frente à frente para realizarem partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, com transmissão da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max (clique no link para assinar). E o Verdão apresenta ligeiro favoritismo para levar os três pontos, segundo o site Sportingbet.

Apesar de ser o visitante da vez, os comandados de Abel Ferreira chegam para a partida com 36% de chances de conseguir a vitória, enquanto que o Vozão tem 33%. Já a probablidade de um empate é de 31%.

Caso você queira tentar arriscar um palpite, o Palmeiras apresenta uma cotação de 2,5, contra 2,9 para o Ceará, além de 3,2 para a igualdade no marcados. Vale lembrar que quanto menor o número, maior as chances de esse resultado acontecer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Ceará e Palmeiras terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/458 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (Clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas